Restaurante brasileiro em Buenos Aires: tire suas dúvidas

Muitos de nossos turistas perguntam se é possível encontrar o famoso arroz com feijão em terras portenhas . Por isso, reunimos aqui nossas dicas sobre restaurante brasileiro em Buenos Aires. Acompanhe!

Brasileiros em Buenos Aires

brasileiros em Buenos Aires

Não é segredo para ninguém a quantidade representativa de turistas brasileiros que circulam pelas ruas de Buenos Aires. Isso sem falar na colônia brasileira, bastante considerável, que fixou residência por aqui. Por isso, quando a pergunta é se existe restaurante brasileiro em Buenos Aires a resposta pode parecer óbvia.

Arroz com feijão portenho

Compatriotas, sim, existe o arroz com feijão e, claro, as cozinhas especializadas nas iguarias brasucas.  São diversas as opção para quem busca as comidas típicas, mas aqui já damos nossa principal dica quando o assunto é restaurante brasileiro.

Arroz com feijão brasileiro

Como nem todos os produtos brasileiros são facilmente encontrados em Buenos Aires, o primeiro reflexo é quanto ao preço. Realmente a comida brasileira será relativamente mais cara. O que é comida diária de muitos brasileiros, em Buenos Aires passa a ser raridade, por isso o prato feito vai custar bem mais caro. Sem falar nos pratos mais elaborados como feijoada, moqueca e mineiro feijão tropeiro.

Restaurante brasileiro em Buenos Aires

Restaurante brasileiro em Buenos Aires

Mas se forem mais dias de estadia e a saudade bater forte, pode ficar tranquilo que terá opções.  Existem alguns restaurantes, inclusive, bastante tradicionais na cidade.  Conheça alguns deles:

 Me leva Brasil  (Costa Rica 4488, Palermo) –  Cardápio tipicamente brasileiro, com opções doce e salgadas. Conta com opções de salgadinhos, lanches e pratos principais como feijoada e moqueca de peixe.

Boteco do Brasil  (Honduras 5774, Palermo) –  Com dedicação exclusiva aos pratos brasileiros, no restaurante é possível aproveitar as famosas porções dos bares brasileiros.

Gambino  Bar (Carlos Gardel 3185) – Com especialidades brasileira e portenhas, o bar serve de forma farta os práticas mais conhecidos dos brasileiros. É muito procurado principalmente em dias de jogos de futebol.

Experiência gastronômica em Buenos Aires

carne argentina

Mas o fator mais importante a ser considerado é o que diz respeito à experiência gastronômica. Se conhecerá Buenos Aires, aproveite para experimentar a típica comida argentina e apreciar as diversas delicias culinárias da cidade. O arroz com feijão pode tirar férias também, não é mesmo? Nossa dica é conhecer os maravilhosos desayunos, café da manhã porteño, que são uma atração imperdível, tem também uma grande quantidade de sobremesas de comer ajoelhado e, claro, as maravilhosas carnes argentinas. Não deixe de experimentar!

                Conheça aqui nossos restaurantes favoritos em Buenos Aires

Restaurantes incríveis para conhecer em Buenos Aires

restaurantes a portas fechadas em Buenos Aires

Para conhecer parte da riqueza cultural da cidade por meio de sua culinária, que pode ser um grande diferencia em sua viagem, claro que a Aguiar tem uma lista de dicas para te ajudar (muito). Para melhorar ainda mais, reunimos em único e exclusivo aplicativo todas as informações sobre restaurante em Buenos Aires, separados por bairros. Aproveite!

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-05-14T17:04:52+00:00maio 14th, 2018|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Restaurante brasileiro em Buenos Aires: tire suas dúvidas

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing e atendimento, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.