Buenos Aires Design: para relaxar

Buscando inspiração para decorar aquele cantinho da casa meio desaproveitado? Procurando uma solução para organizar melhor os brincos e outros acessórios? Querendo levar uma nova cortina pra casa? Ou só mesmo a fim de comer e beber alguma coisa? Se você está na capital portenha, pode fazer tudo isso no Buenos Aires Design.

 

Buenos Aires Design:

para relaxar

 

Buenos Aires Design destaque_02

 

O Buenos Aires Design é um shopping único na cidade, totalmente voltado para a construção, equipamentos, design e decoração. Está instalado em um prédio enorme e com um estilo mais para mall do que para shopping center propriamente dito. Isso mais a originalidade da proposta do local fazem desse um ótimo passeio.

 

 

Shopping temático

 

Buenos Aires Design_Lojinhas

 

Ao todo, são 100 lojas comerciais, distribuídas em dois andares, e um enorme e espetacular terraço no primeiro nível que se junta com a praça de alimentação. Não é o lugar mais barato para comprar, mas vale a pena pelo menos olhar as vitrines das lojas de móveis e conhecer as tendências no segmento de construção, por exemplo.

 

 

Você tem fome de quê?

 

Hard Rock Café Buenos Aires_12_Recoleta_fachada

 

A proposta gastronômica do Buenos Aires Design por si só também é um bom motivo para ir ao local. Lá está, por exemplo, o Hard Rock Café – na época da inauguração, o primeiro restaurante da rede na América Latina.

 

Buenos Aires Design_comidas_03

 

A variedade de tendências dá o tom: você pode escolher do restaurante especializado em sushi à tradicional parrilla, do restaurante de massas a um pub irlandês. Nos dias de sol ou pouco frio, sentar para comer ou apenas tomar um café em um dos restaurantes do terraço é a melhor pedida. A vista é linda e o ambiente, descontraído.

 

Quer saber mais sobre o Hard Rock Café em Buenos Aires? Clique aqui!

 

 

Camping Bar

camping bar recoleta abre

 

Entre os locais de comida no terraço do Buenos Aires Design, há um que se destaca pela originalidade da proposta: o Camping Bar, um local inspirado nos jardins de cerveja alemães, os biergärten. A ideia é se reunir com os amigos para beber, comer algum tira-gosto, escutar boa música e relaxar.

 

Veja aqui nosso post completo sobre o Camping Bar!

 

 Morph

 

Buenos Aires Design_Morph_02

 

Outro local que destacamos é a Morph, uma loja de com móveis que você não vai poder trazer na bagagem, mas vai ter vontade. Lá tem também diversos objetos fofos de decoração, com design sempre divertido. Já falamos dela algumas vezes aqui no blog e voltamos a citá-la porque sempre tem alguma coisinha para comprar pra você mesmo ou levar de presente. Além do mais, não é baratinha, mas acessível.

 

 

Vizinhança

Cemitério_da_Recoleta_Entrada_02__Flavio_Ensiki

 

O Buenos Aires Design fica em plena Recoleta e próximo a uma série de pontos turísticos imperdíveis, como o Cemitério da Recoleta, o Centro Cultural Recoleta, o Palais de Glace e o Museo Nacional de Bellas Artes. Programando com tempo, dá pra tentar aproveitar bem o dia e conhecer boa parte desses locais. Bom passeio!

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e  dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

Leia também:

Flor metálica é paisagem emblemática de Buenos Aires

MALBA: tesouros latino-americanos em Palermo

Shoppings de Buenos Aires oferecem as melhores marcas

 

By | 2017-06-01T08:00:33+00:00 junho 1st, 2017|Categories: Blog, COMPRAS + DINHEIRO, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS|Comentários desativados em Buenos Aires Design: para relaxar

About the Author:

Adriana Albuquerque
Piauiense de nascimento, cearense de coração e casada com um portenho, Adriana adotou Buenos Aires há 9 anos. Ela é formada Comunicação Social e mãe de uma adolescente e de um filho pequeno. Uniu-se à equipe da Aguiar para produzir posts para o blog e hoje é a nossa redatora mais ativa. Provavelmente você já leu e anotou uma dicas que ela passou. Apaixonada pelo Brasil, aprendeu a amar também Buenos Aires. Já não pode viver sem mate, o chimarrão local. Adora ler, comer e viajar.