Dando sequência aos nossos posts sobre os melhores lugares para se hospedar em Buenos Aires, vamos falar agora onde se hospedar em Recoleta, o elegante e simpático bairro de arquitetura francesa que reúne alguns dos mais importantes e emblemáticos pontos turísticos, históricos e culturais da cidade, além, é claro, de ser um dos destinos favoritos dos turistas na hora de escolher o seu hotel na cidade.

 

ONDE SE HOSPEDAR EM RECOLETA: EXCELENTES OPÇÕES

 

Hospedar em Recoleta

 

Se levarmos em conta o conforto e a tranquilidade da região na hora de escolher o local em que ficará hospedado, Recoleta é uma das melhores opções. Localizado em uma área de muito verde, o bairro conta com ruas agradáveis e seguras para poder caminhar a qualquer hora do dia.

Além disso, Recoleta está estrategicamente situado em uma região central, facilitando o acesso a diversos lugares de interesse (muito próximo a Palermo, por exemplo), porém com as qualidades e vantagens de um bairro quase predominantemente residencial. Há também um vasto polo gastronômico, boêmio e noturno, para você se sair e se divertir sem ir muito longe.

 

Hospedar em Recoleta

 

Como a região conta com uma grande variedade de hotéis de todos os estilos e preços, vamos dividi-los em três tópicos para lhe ajudar na hora da pesquisa.

 

LUXUOSOS

Hospedar em Recoleta

 

Na área mais nobre e exclusiva de Recoleta, em uma região muito famosa pela arquitetura, principalmente por seus palácios históricos, nos quais muitos hoje formam embaixadas de vários países (inclusive a Embaixada do Brasil), encontram-se também, é claro, os hotéis mais luxuosos e sofisticados do bairro.

 

Hospedar em Recoleta

 

Esses elegantes hotéis 5 estrelas oferecem tudo do bom e do melhor, atraindo hóspedes que procuram por uma estadia em quartos de luxos, além de serviços de spas, academias, chás da tarde e brunch aos domingos em seus respeitáveis restaurantes. Alguns deles são:

Alvear Palace Hotel

Palacio Duhau Buenos Aires

Four Seasons Hotel Buenos Aires

Meliá Recoleta Plaza

The Brick Hotel Buenos Aires

 

Hospedar em Recoleta

 

INTERMEDIÁRIOS

 

Hospedar em Recoleta

 

Hospedar-se no coração do bairro Recoleta, no entanto, oferece vantagens indiscutíveis ao turista devido a praticidade na hora de caminhar ao seu destino.

Em uma região muito conhecida por reunir praticamente todos os pontos de interesse do bairro como o famoso Cemitério da Recoleta, a imponente Facultad de Derecho, o diversificado Centro Cultural Recoleta, o gigante Museu Nacional de Bellas Artes, a área verde da Plaza Francia e seus arredores onde acontece semanalmente a feira de artesanato, e a emblemática Flor Metálica, além também de ser o principal centro gastronômico e boêmio do bairro, com diversos e variados restaurantes, pubs e bares.

 

Hospedar em Recoleta

 

Hospedar em Recoleta

 

Hospedar em Recoleta

 

Por ali encontram-se hotéis de muita qualidade, estilo e elegância, que contam com excelentes quartos e serviços, porém de valores mais em conta aos viajantes. São eles:

Cyan Recoleta Hotel

Hotel Etoile

Urban Suites Recoleta Boutique Hotel

Loi Suites Recoleta Hotel

Dazzler Recoleta

Ayres de Recoleta

Ayres de Recoleta Plaza

 

Hospedar em Recoleta

 

 ECONÔMICOS

Hospedar em Recoleta

 

Apesar do bairro ser reconhecido como um dos mais nobres de Buenos Aires, não quer dizer que não há opções econômicas. Para aqueles que desejam se hospedar em Recoleta, mas que pretendem gastar menos, a região oferece algumas opções de flat ou apart hotel completos que dispõem de conforto, bem estar e acessibilidade como:

Art Suites, Art Suites & Gallery

Concord Callao

IQ Callao

 

Hospedar em Recoleta

 

Hospedar em Recoleta

 

Há também a rede de hotéis Unique, espalhada em excelentes locais pelo bairro, também bem próximo aos pontos turísticos e que contam com ótimas estadias e serviços, como:

Unique Art Elegance

Unique Luxury Park Plaza

Unique Executive Chateau

Ulises Recoleta Suites

Wilton Hotel

 

Hospedar em Recoleta

 

 

Saiba mais:

Onde se hospedar em Buenos Aires.

Quando ir para Buenos Aires. Conheça as 4 estações da cidade.

Descubra o que fazer em Buenos Aires.

Principais pontos turísticos da cidade.

Passeios em Buenos Aires: Ofertas e descontos.

Ofertas de Shows de Tango com desconto.