Albergues em Buenos Aires: Listamos os melhores

 

Os Albergues em Buenos Aires são bastante procurados por quem busca economizar e até mesmo interagir com outros viajantes. Se a grana está curta e você está disposto a abrir mão de luxo para pagar um pouco menos, porém ficar em uma hospedagem bem localizada e com a estrutura mínima, esse post é perfeito para você. Listamos aqui alguns albergues que recomendamos sem medo, pra que sua estadia na capital portenha seja divertida, confortável e mais barata.

 

ALBERGUES EM BUENOS AIRES:

HOSTEL SUITES FLORIDA 

 

Albergues_em_Buenos_Aires_Florida_Suites

 

A localização do Buenos Aires Hostel Suites Florida é uma das melhores para quem quer estar perto dos principais pontos turísticos de Buenos Aires e com uma variada opção de transportes públicos. Localizado no Microcentro, bem no coração da cidade, na movimentada e famosa Calle Florida. Todos os quartos contam com banheiro privado, aquecimento e ar condicionado. Pode-se optar por TV, pagando um adicional. Lockers de uso gratuito antes do check-in ou mesmo depois do check-out. WiFi grátis nos quartos e no lobby, sala de computadores disponível, mesa de sinuca, mini cinema, bar, entre outros.

 

Também no Microcentro você pode se hospedar no Hostel Suites Obelisco ou no V&S Hostel Club, duas ótimas opções de albergues em Buenos Aires.

 

ALBERGUES EM BUENOS AIRES:

MILHOUSE HOSTEL HIPO

 

Albergues_em_Buenos_Aires_Milhouse_02

 

Quando se fala de albergues em Buenos Aires, esse é um dos preferidos pelos mochileiros, localizado bem no centro histórico. A cinco minutos a pé do Obelisco, o Milhouse Hostel  Hipo possui quartos mistos com banheiros compartilhados e quartos privativos com banheiro privativo. Todos contam com WiFi gratuito. No fim da tarde, tem happy hour com DJ ao vivo.

 

Também no Centro Histórico de Buenos Aires, recomendamos o Portal del Sur Hostel e o The Ritz by Hostel  Inn.

 

ALBERGUES EM BUENOS AIRES:

PUERTO LIMÓN HOSTEL

 

Albergues_em_Buenos_Aires_Puerto_Limón_03

 

De estilo retrô e moderno ao mesmo tempo, o Puerto Limón Hostel é tão charmoso quanto o próprio bairro de San Telmo.  Pode-se optar por quartos privados ou compartilhados. Conta com uma série de comodidades, como café da manhã grátis, computadores e WiFi grátis, lockers individuais, churrasqueira de uso livre, entre outros.

 

Ainda em San Telmo, outras ótimas opções de albergues em Buenos Aires são o America Del Sur Hostel Buenos Aires e o Art Factory San Telmo.

 

ALBERGUES EM BUENOS AIRES:

HOSTEL SUITS PALERMO

 

Albergues_em_Buenos_Aires_Palermo_Suites_04

 

No coração de Palermo Soho, um dos bairros mais charmosos e balados de Buenos Aires, o Hostel Suits Palermo tem cara de hotel e clima e preço de albergue. É uma filial do Hostel Suites Florida. Como outros albergues em Buenos Aires, oferece quartos com banheiro compartilhado ou privativo, bar, cozinha comum e WiFi gratuito.

 

Também recomendamos no bairro o Eco Pampa Palermo Hostel e o Play Hostel Buenos Aires. Palermo é uma ótima escolha para quem gosta de balada e alta gastronomia.

 

ALBERGUES EM BUENOS AIRES:

PETIT RECOLETA HOSTEL

 

Albergues_em_Buenos_Aires_Petit_Recoleta

 

O Petit Recoleta Hostel é um dos mais procurados albergues em Buenos Aires na página do Booking. Fica a apenas 1 km do Cemitério da Recoleta e a 200 metros da Avenida Santa Fé, ideal para fazer compras. Oferece WiFi gratuito nos quartos e uma cozinha onde os hóspedes podem preparar suas próprias refeições. Pode-se optar por banheiro privativo.

 

O bairro conta também com ótimos restaurantes de cozinha gourmet e diversos museus.  Outras boas opções na Recoleta são o Hostel Recoleta e o El Sol de Recoleta .

 

 

Saiba mais:

Onde se hospedar em Buenos Aires.

Descubra o que fazer em Buenos Aires.

Principais pontos turísticos da cidade.

Passeios em Buenos Aires: Ofertas e descontos.

Ofertas de Shows de Tango com desconto.

By |2016-05-12T13:11:17+00:00maio 12th, 2016|Categories: Blog, DORMIR + BAIRROS|Comentários desativados em Albergues em Buenos Aires: Listamos os melhores

About the Author:

Adriana Albuquerque
Piauiense de nascimento, cearense de coração e casada com um portenho, Adriana adotou Buenos Aires há 9 anos. Ela é formada Comunicação Social e mãe de uma adolescente e de um filho pequeno. Uniu-se à equipe da Aguiar para produzir posts para o blog e hoje é a nossa redatora mais ativa. Provavelmente você já leu e anotou uma dicas que ela passou. Apaixonada pelo Brasil, aprendeu a amar também Buenos Aires. Já não pode viver sem mate, o chimarrão local. Adora ler, comer e viajar.