Maratonas de Buenos Aires 2018: as principais provas

A capital portenha faz parte dos circuitos de corrida mais importantes do mundo. Se você já está planejando sua viagem para desfrutar das corridas e maratonas de Buenos Aires, nós elencamos os principais eventos até o fim do ano.

Maratonas de Buenos Aires

maratonas de Buenos Aires

Espalhadas e reconhecidas por todo o mundo, as grandes maratonas são eventos do calendário mundial. Espalhadas por diversos países,  são ótimas oportunidades para quem deseja conhecer um novo lugar e ainda participar de uma competição esportiva.

Seja de poucos quilômetros ou mais extensa, os destaques ficam mesmo por conta das maratonas, que são de encher os olhos para qualquer corredor. Confira 3 competições importantes para desafiar seus limites e ainda conhecer a capital portenha.

Meia maratona de Buenos Aires

maratonas de buenos aires

No dia 26 de agosto acontece, sem dúvida,  uma das provas queridinhas pelos brasileiros. Sem diferença de fuso horário,  a prova atrai diversos atletas em busca de superação. Organizada pelos mesmos responsáveis da Maratona de Buenos Aires, evento mundialmente conhecido, a prova cresce a cada ano e já é faz parte do calendário de corridas destacáveis da América Latina.

Confira como fazer a inscrição e mais detalhes sobre a prova

Maratona Internacional de Buenos Aires

maratonas de buenos aires

Marcada para o dia 23 de setembro, a  Maratona de Buenos Aires, oferece o conforto buscado por muitos brasileiros que estão em busca de sua primeira competição internacional de nível internacional.  Plana, bem organizada e com temperatura amena, as características da provam chamam atenção.

Ponto também para quem quer aproveitar para conhecer a capital portenha e desfrutar de belos trechos ao longo da prova. Casa Rosada,  o Obelisco, o bairro de San Telmo, o La Bombonera e estádio Monumental, além do requintado bairro de Puerto Madero, são alguns dos cartões postais que que servem como pano de fundo.

Mais informações sobre a Maratona de Buenos Aires 

San Silvestre 2018

dezembro de 2018 em Buenos aires

Isso mesmo, Buenos Aires também tem São Silvestre, a exemplo da corrida brasileira que acontece no último dia do ano e, claro, em diversos outros países, a capital portenha se despende de 2018, no dia 31 de dezembro, com a corrida que recebe atletas do mundo inteiro.Oportunidade para quem busca um bom tempo e uma corrida mais rápida. Em sua oitava edição, a prova celebra 8 km de desafios.

Confira tudo sobre a corrida de San de San Silvestre

Maratonas de Buenos Aires: preparativos

maratonas de buenos aires

Correr em um outro país é um investimento e, por isso, necessita de planejamento e organização. É o caso de buscar as informações e inscrições com antecedência, evitando problemas tanto na viagem quanto na competição. Esteja atento aos documentos para viajar para Buenos Aires e também aproveite todos os encantos da cidade.

Informações turísticas, roteiros e passeio: info@aguiarbuenosaires.com.br 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Mês da viagem

Nome

Email

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-07-26T11:54:28+00:00agosto 1st, 2018|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Maratonas de Buenos Aires 2018: as principais provas

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing e atendimento, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.