Listamos os passeios mais procurados pelos brasileiros

Delta do Tigre

Tigre fica a 30 km de Buenos Aires e é bastante visitada pelos turistas, já que aí se encontra um dos maiores deltas do mundo. A experiência inclui 60 minutos de passeio de barco e aproximadamente 25 minutos no Puerto de Frutos. Também há uma parada no jardim do majestoso Museu de Arte, para garantir as melhores fotos da fachada.

Tango

É impossível visitar Buenos Aires e não se emocionar com o tango. Ele mescla o drama, a paixão e a sensualidade. Nos principais pontos turísticos é comum encontrar bailarinos dançando em troca de gorjetas. Algumas casas de tango merecem destaque pela sua estrutura, glamour e pela forma como apresentam a história deste ritmo.

City Tour

O City Tour é um passeio para você conhecer Buenos Aires de maneira rápida, cômoda e divertida. Neste passeio, você tem a oportunidade de ver os principais pontos turísticos da cidade e toda explicação histórica. Excelente opção para quem quer otimizar a estadia na capital portenha.

Selfie Tour Noturno

O Selfie Tour Noturno vem com uma proposta diferente: alia conhecer a capital portenha e, ao mesmo tempo, registrar momentos incríveis com fotos noturnas profissionais. Paradas para Fotografia: Flor Metálica, Planetário, Pizzaria Banchero, Obelisco e Ponte da Mulher.

Sunset

Imagina ter a oportunidade de navegar pelo Rio de la Plata, ao entardecer, vendo a capital portenha por um ângulo diferente e ainda por cima com bebida liberada! Tudo isso é possível na navegação Sunset Open Bar em Buenos Aires. Perfeito para registrar o momento com fotos incríveis.

Navegação com almoço

Quer ter uma tarde agradável em um barco com uma vista encantadora e um almoço delicioso? Essa é a opção mais procurada para quem quer conhecer o Rio de La Plata. O passeio dura aproximadamente 2 horas e conta com um guia a bordo que mostrará um pouco do que se pode ver pela janela do barco.

Campanopolis

Campanopolis é uma aldeia medieval para se sentir em um verdadeiro cenário de filme. Com mais de 200 hectares, o local possui bosques, lagos e estruturas de tirar o fôlego. São diversas construções, ruelas, um lindo moinho de pedra, rios, pontes, fontes, castelos e recantos secretos que farão você se sentir em plena idade média.

Temaikén

É um espaço ideal para ficar perto da natureza,  um bioparque que brinda uma proposta única de educação, recreação e conservação das espécies. Aqui os turistas podem conhecer as diferentes paisagens características da Argentina e desfrutar todas suas atrações. O passeio oferecido inclui entrada, guia e transfer.

Fuerza Bruta

Mais que um espetáculo, Fuerza Bruta é uma exploração dos sentidos e uma explosão de luzes e sons. Aqui, o público faz parte do espetáculo. Durante a apresentação, que faz uso de luzes, lasers, água e fumaça, todos ficam de pé, interagindo com os bailarinos e seguindo as recomendações da equipe. Imperdível!

The Argentine Experience

Durante um animado jantar, os convidados participam de atividades e aprendem sobre a história e etiqueta portenha. Inclui vinho ilimitado, jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Criação de empanadas, mate e alfajor. 

Fogón Experience

A portas fechadas, o melhor restaurante de Buenos Aires pelo TripAdvisor, é a opção para quem quer entender mais sobre o típico asado argentino, com toque de modernidade. Um jantar de 7 (sete) passos e vinho ilimitado.

Fábrica Quilmes

A Fábrica Quilmes nos abre suas portas para conhecer sua história e sua receita. Durante a visita, é possível conhecer a fábrica, seu bar-museu, aprender a servir o próprio chopp e degustar sua cerveja acompanhada de uma deliciosa picada.

Título