Temperatura de Buenos Aires em novembro

Prepare-se para começar a enfrentar o calorzinho. Os termômetros marcam temperaturas máximas perto dos 30° C e mínimas de 14° C durante à noite. A Temperatura de Buenos Aires em novembro já lembra mais o verão que a primavera. Se você está com viagem marcada para esse mês, não faça as malas sem antes ler o nosso post repleto de dicas!

TEMPERATURA DE BUENOS AIRES EM NOVEMBRO

 

Horário_de_Verão_02

Ainda estamos na primavera, que vai do dia 21 de setembro até o dia 20 de dezembro. Essa é a estação preferida da maioria dos turistas e também é considerado um dos melhores períodos para viajar porque todos os passeios podem ser realizados sem restrição.

 

Temperatura de Buenos Aires em novembro

 

buenos-aires-casa-rosa-830x474_830x474 Temperatura de buenos aires em novembro

Na primeira semana de novembro teremos dias mais quentes. A máximas vão de 21 a 24 graus e as mínimas variam entre 15 e 18. A temperatura geralmente cai no começo da noite. Então, se você é do tipo que sente frio com temperaturas em torno dos 17º C e vem a cidade entre os dias 1 e 4 recomendamos trazer um casaquinho de frio.

 

Temperatura de Buenos Aires em novembro

 

Rio_da_Prata_Parque_de_los_Niños

Para o a segunda semana, o que podemos esperar baseados na previsão, é que a temperatura máxima fique entre 21 e 29 graus. Sendo a última e mais alta prevista para o sábado, dia 11. As mínimas variam de 13 a 17 entre os dias 5 e 10. Mas o dia 11 será realmente quente com mínima de 21 e máxima de 29 graus. É o verão chegando!

 

Temperatura de Buenos Aires em novembro

 

parque 5

A terceira semana começa bem quente. Domingo será o dia mais quente da semana com mínima de 22 e máxima de 30 graus. Nos outros dias da semana a temperatura máxima varia entre 24 e 27 graus e a mínima entre 14 e 19.

 

Temperatura de Buenos Aires em novembro

 

primavera

Na quarta semana as máximas variam de 22 a 35 graus e as mínimas entre 14 e 17. Teremos dias ensolarados, dias com sol e chuva e dias de céu encoberto por nuvens.

Temperatura de Buenos Aires em novembro

 

parque 6

Na última semana do mês não chove. Temos máximas ente 23 e 28 graus e mínimas variando entre 15 e 19 graus. Os dias serão ensolarados, no máximo com poucas nuvens.

Veja a previsão completa AQUI!

 

Temperatura de Buenos Aires em novembro: E se chover?

 

cúpulas de Buenos Aires_geral_02

São poucos os dias de novembro que vamos ver chuva. Mas quando isso aconteçer, a sua programação não estará perdida e você não vai precisar passar o dia em um quarto de hotel. Mesmo com bastante chuva, não faltam opções de atividades e passeios na cidade para você aproveitar muito. Você pode visitar a linda Livraria Ateneo, fazer um tour pelo Museu do Boca Juniors (Bombonera) ou pelo Museu e estádio do River Plate, pode visitar os diversos museus, pode ir ao cassino de Puerto Maderoshoppings, conhecer o Palácio Barolo, o Palácio de Águas Corrientes e claro, dar um pulo nas maravilhosas cafeterias da cidade.

Neste post damos ótimas dicas do que fazer em Buenos Aires em dias chuvosos

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

Leia também:

O que fazer em Buenos Aires em Novembro

Centro Cultula Recoleta: para os amantes das artes

Bike Tour Praças: Palermo e Recoleta em Bicicleta

O que fazer em Buenos Aires na primavera

By |2018-01-25T17:20:22+00:00outubro 31st, 2017|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, ROTEIROS + DICAS|Comentários desativados em Temperatura de Buenos Aires em novembro

About the Author:

Larissa Cavalcante
Formada em Jornalismo, com especialização em Comunicação Corporativa e estudante de Publicidade, Larissa coordena a Comunicação da Aguiar. No setor, administra o blog e redes sociais, além de comandar a assessoria de imprensa. Viveu em Buenos Aires e acha que ela é a cidade mais linda do mundo! Não sabe se ama mais os Bosques de Palermo ou os Bares de San Telmo. Natalense, apaixonada por viagem, tem um filho cachorro e um namorido que é seu parceiro nos roteiros de viagem que ela mesma cria.