Temperatura de Buenos Aires na Semana Santa 2018

Temperatura de Buenos Aires na Semana Santa 2018: O Feriado da Semana Santa é um dos preferidos dos brasileiros para viajar a Buenos Aires e uma de suas maiores dúvidas é sobre a temperatura do período. Nesse post trazemos para você  a previsão do tempo para os quatro dias de feriadão para que você venha preparado e aproveite ao máximo a estadia na cidade.

Temperatura de Buenos Aires na Semana Santa 2018

Temperatura de Buenos Aires na Semana Santa 2018

Previsão do tempo

Como podemos observar na previsão do tempo, de quinta-feira, dia 29 de março, até domingo, 1º de abril, a temperatura será bem agradável. A mínima é de 18ºC na quinta, sexta e sábado e de 16ºC no domingo. Se você é dos mais friorentos, recomendamos que leve um casaquinho leve.

As máximas são de 23ºC e 24ºC com sol ou sol entre nuvens e apenas em um dia temos previsão de chuva. Por isso, é bom se preparar e ter uma programação em lugares fechados, como visitar a linda Livraria Ateneo, fazer um tour pelo Museu do Boca Juniors (Bombonera) ou pelo Museu e estádio do River Plate. Você também pode visitar os diversos museus, ir ao cassino de Puerto Madero, shoppings, conhecer o Palácio Barolo, o Palácio de Águas Corrientes  e claro, dar um pulo nas maravilhosas cafeterias da cidade.

Mais dicas para montar a sua programação para dias de chuva AQUI

Temperatura de Buenos Aires na Semana Santa 2018

Feriado

Nos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira) também é feriado em Buenos Aires, mas a maioria dos passeios acontecem quase que normalmente. O comércio e restaurantes da zonas turísticas também funcionam.

Dica especial: Listamos alguns restaurantes para comer na Sexta-feira Santa em Buenos Aires!

Quer saber mais sobre os feriados de 2018 em Buenos Aires? Te contamos AQUI!

Temperatura de Buenos Aires na Semana Santa 2018

Passeios

Não podemos deixar de sugerir uma programação para os 4 dias do feriadão da Semana Santa. Montamos uma listinha com opções que podem completar o seu roteiro.

Para a quinta-feira a nossa dica é conhecer um dos famosos zoológicos de Buenos Aires. Você pode optar pelo incrível Bioparque Temaikén ou pode dar um pulo no Zoo de Luján e aproveitar para conhecer a lindíssima Basílica da cidade.

Clique aqui para consultar os valores!

Na sexta-feira, que tal começar o dia com um encantador passeio pelo Rio de la Plata? Aproveite a navegação com almoço e opte pelo menu sem carne, se você for dos mais religiosos que seguem os ritos cristãos.

Clique aqui para consultar os valores!

No sábado você pode optar por uma dobradinha de passeios. Aproveite o clima e curta um dia inteiro de muita diversão no Parque de La Costa. Volte para o hotel, tome um banho, descanse e saia para jantar a noite no incrível The Argentine Experience, para passar a noite como um verdadeiro porteño.

Clique aqui para consultar os valores!

Domingo a dica é aproveitar o passeio pela cidade do Tigre, finalizar na Feira de San Telmo e curtir uma tarde por lá. A noite, pra encerrar com chave de ouro, aproveite o luxo e a sofisticação de uma das casas de tango da cidade. Não vá embora sem conhecer uma!

Clique aqui para consultar os valores!

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-03-23T17:38:05+00:00março 25th, 2018|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em Temperatura de Buenos Aires na Semana Santa 2018

About the Author:

Larissa Cavalcante
Formada em Jornalismo, com especialização em Comunicação Corporativa e estudante de Publicidade, Larissa coordena a Comunicação da Aguiar. No setor, administra o blog e redes sociais, além de comandar a assessoria de imprensa. Viveu em Buenos Aires e acha que ela é a cidade mais linda do mundo! Não sabe se ama mais os Bosques de Palermo ou os Bares de San Telmo. Natalense, apaixonada por viagem, tem um filho cachorro e um namorido que é seu parceiro nos roteiros de viagem que ela mesma cria.