Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro

Prepare-se para começar a enfrentar o calorzinho. Os termômetros marcam temperaturas máximas que superam os 30° C e mínimas que podem chegar a 12° C durante à noite. A Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro já lembra mais o verão que a primavera. Se você está com viagem marcada para essa semana, não faça as malas sem antes ler o nosso post repleto de dicas!

Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro

 

Temperatura em buenos aires em novembro

Ainda estamos na primavera, que vai do dia 21 de setembro até o dia 20 de dezembro. Essa é a estação é considerada uma das melhores para viajar porque todos os passeios podem ser realizados sem restrição. Teremos dias quentes essa semana, especialmente amanhã, no dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República no Brasil. A temperatura mínima será de 23 graus e a máxima de 32. No decorrer da semana, até o dia 21 de novembro, a temperatura máxima se mantem entre 27 e 31 graus, bem quente, com exceção do sábado, dia 18, que fica mais frio, com máxima de 22. As temperaturas mínimas costumam aparecer no período da noite. Nos dias 16 e 17 elas serão agradáveis, chegando a 16 e 17 graus. Sábado será o dia mais frio da semana, com mínima de 12 graus. Domingo e segunda marcam mínimas de 14ºC e na terça a mínima fica acima dos 20º C. 

Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro: Bosques e praças

 

heli78

Os parques de Buenos Aires são a paixão dos portenhos (e dos brasileiros também). Para eles, não ter praias como no litoral brasileiro é algo que poderia ser considerado chato, mas é preciso levar a vida. Um lugar para poder ir aos fins de tarde, ou aos fins de semana com família ou amigos descansar, esquecer um pouco do caos da cidade e aproveitar um pouco na natureza.

Nessa matéria citamos 6 incríveis Parques de Buenos Aires.

parque 2

Dizem que Buenos Aires é a Paris da América Latina. Seja pela arquitetura de seus edifícios ou pelos inúmeros parques que embelezam a cidade, a verdade é que a influência francesa é inegável. O Rosedal (Roseiral para os brasileiros), em meio ao Parque Três de Fevereiro, nos bosques de Palermo, é uma das paisagens mais parisienses da capital portenha. Declarado Patrimônio Histórico Nacional em 2011, esse belo e colorido jardim tem mais de 18 mil roseiras de variadas espécies e foi inaugurado em novembro de 1914.

 

Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro: Desfrute das varandas

restaurante varanda Temperatura em Buenos Aires: 5 a 11 de outubro

Durante a primavera, com a temperatura agradável, está oficialmente aberta a temporada de caça de bares e restaurantes com varanda, terraços e mesas ao ar livre! Quer coisa melhor do que curtir o solzinho aconchegante da primavera desfrutando de uma boa comida e uma boa bebida?

A cidade está repleta desses estabelecimentos. Nós, aqui da Aguiar, fizemos uma listinhas com alguns deles nos bairros de La Boca, Centro, San Telmo, Recoleta e Palermo. Clique AQUI para conferir!

 

Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro: Passeios em Buenos Aires?

 

Terra_Santa_Buenos_Aires_11

 

Quando planejamos uma viagem a primeira coisa que pensamos é nas atividades que vamos fazer. E nem sempre já sabemos quais os principais passeios e atrativos daquele lugar. Para aqueles que querem conhecer com detalhes todos os possíveis passeios, listamos NESSE POST os principais e temos a certeza que ficará muito mais fácil montar sua programação. Veja a descrição de cada um e desfrute de cada passeio de acordo com a temperatura de Buenos Aires em Janeiro ou de acordo com o clima do período de sua viagem.

 

Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro: Pontos Turísticos em Buenos Aires

 

centro-cultural-recoleta Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro:

 

Nesse post destacamos boa parte dos atrativos de Buenos Aires. Alguns deles você pode fazer por conta própria, outros com city tour ou bus turístico, mas recomendamos ler atentamente cada um deles para aproveitar melhor esses cartões postais. Muitos ficam próximos um do outro e podem conhecer no mesmo dia.

Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro: Bairros

 

1388454 

Centro é o local mais indicado para se hospedar, assim, entre um passeio e outro você poderá visitar prédios e monumentos históricos, além do mais é sempre movimentado e tem muitas opções de lazer diurna e noturna. Destaque para o Obelisco, Avenida CorrientesTeatro Colon e Centro Histórico. Caminhe da Plaza de Mayo até a Plaza de Congreso pela Avenida de Mayo. É no centro também que está a famosa Rua Florida e a linda Plaza San Martín. Não podemos esquecer do incrível Bairro Chino para fazer umas comprinhas e desfrutar do melhor que há de comida oriental em Buenos Aires.

 

Feira - San Telmo 2

 

Para quem tem pouco tempo, San Telmo é sugerido conhecer aos domingos pela tarde e aproveitar sua famosa feira. Bairro de arquitetura incrível, diversas igrejas e muitas histórias. O moderno Puerto Madero é imperdível no fim da tarde e também à noite, para um belo jantar e para visitar seu Cassino. Fotografe a Ponte da Mulher e visite o Museu Fragata Sarmiento ao lado.

 

temperatura em buenos aires em janeiro

 

Recoleta e Palermo são bairros nobres com opções de dia (Parques, Museus, Restaurantes e lojas) e a noite (bares e boates). Destaque para Plaza FranciaFlor Metálica, Parque Tres de Febrero, Plaza Serrano e Jardim Japonês.

La Boca é super interessante, mas deve ser feito durante o dia e sempre com muito cuidado. Aproveite para visitar o Caminito e Estádio do Boca Juniors!

 

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

 

Leia também:

O que fazer em Buenos Aires em Novembro

Centro Cultula Recoleta: para os amantes das artes

Bike Tour Praças: Palermo e Recoleta em Bicicleta

O que fazer em Buenos Aires na primavera

By |2018-01-25T17:16:48+00:00novembro 14th, 2017|Categories: Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Comentários desativados em Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro

About the Author:

Larissa Cavalcante
Formada em Jornalismo, com especialização em Comunicação Corporativa e estudante de Publicidade, Larissa coordena a Comunicação da Aguiar. No setor, administra o blog e redes sociais, além de comandar a assessoria de imprensa. Viveu em Buenos Aires e acha que ela é a cidade mais linda do mundo! Não sabe se ama mais os Bosques de Palermo ou os Bares de San Telmo. Natalense, apaixonada por viagem, tem um filho cachorro e um namorido que é seu parceiro nos roteiros de viagem que ela mesma cria.