
Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro
Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro
Prepare-se para começar a enfrentar o calorzinho. Os termômetros marcam temperaturas máximas que superam os 30° C e mínimas que podem chegar a 12° C durante à noite. A Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro já lembra mais o verão que a primavera. Se você está com viagem marcada para essa semana, não faça as malas sem antes ler o nosso post repleto de dicas!
Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro
Ainda estamos na primavera, que vai do dia 21 de setembro até o dia 20 de dezembro. Essa é a estação é considerada uma das melhores para viajar porque todos os passeios podem ser realizados sem restrição. Teremos dias quentes essa semana, especialmente amanhã, no dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República no Brasil. A temperatura mínima será de 23 graus e a máxima de 32. No decorrer da semana, até o dia 21 de novembro, a temperatura máxima se mantem entre 27 e 31 graus, bem quente, com exceção do sábado, dia 18, que fica mais frio, com máxima de 22. As temperaturas mínimas costumam aparecer no período da noite. Nos dias 16 e 17 elas serão agradáveis, chegando a 16 e 17 graus. Sábado será o dia mais frio da semana, com mínima de 12 graus. Domingo e segunda marcam mínimas de 14ºC e na terça a mínima fica acima dos 20º C.
Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro: Bosques e praças
Os parques de Buenos Aires são a paixão dos portenhos (e dos brasileiros também). Para eles, não ter praias como no litoral brasileiro é algo que poderia ser considerado chato, mas é preciso levar a vida. Um lugar para poder ir aos fins de tarde, ou aos fins de semana com família ou amigos descansar, esquecer um pouco do caos da cidade e aproveitar um pouco na natureza.
Nessa matéria citamos 6 incríveis Parques de Buenos Aires.
Dizem que Buenos Aires é a Paris da América Latina. Seja pela arquitetura de seus edifícios ou pelos inúmeros parques que embelezam a cidade, a verdade é que a influência francesa é inegável. O Rosedal (Roseiral para os brasileiros), em meio ao Parque Três de Fevereiro, nos bosques de Palermo, é uma das paisagens mais parisienses da capital portenha. Declarado Patrimônio Histórico Nacional em 2011, esse belo e colorido jardim tem mais de 18 mil roseiras de variadas espécies e foi inaugurado em novembro de 1914.
Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro: Desfrute das varandas
Durante a primavera, com a temperatura agradável, está oficialmente aberta a temporada de caça de bares e restaurantes com varanda, terraços e mesas ao ar livre! Quer coisa melhor do que curtir o solzinho aconchegante da primavera desfrutando de uma boa comida e uma boa bebida?
A cidade está repleta desses estabelecimentos. Nós, aqui da Aguiar, fizemos uma listinhas com alguns deles nos bairros de La Boca, Centro, San Telmo, Recoleta e Palermo. Clique AQUI para conferir!
Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro: Passeios em Buenos Aires?
Quando planejamos uma viagem a primeira coisa que pensamos é nas atividades que vamos fazer. E nem sempre já sabemos quais os principais passeios e atrativos daquele lugar. Para aqueles que querem conhecer com detalhes todos os possíveis passeios, listamos NESSE POST os principais e temos a certeza que ficará muito mais fácil montar sua programação. Veja a descrição de cada um e desfrute de cada passeio de acordo com a temperatura de Buenos Aires em Janeiro ou de acordo com o clima do período de sua viagem.
Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro: Pontos Turísticos em Buenos Aires
Nesse post destacamos boa parte dos atrativos de Buenos Aires. Alguns deles você pode fazer por conta própria, outros com city tour ou bus turístico, mas recomendamos ler atentamente cada um deles para aproveitar melhor esses cartões postais. Muitos ficam próximos um do outro e podem conhecer no mesmo dia.
Temperatura em Buenos Aires de 15 a 21 de novembro: Bairros
O Centro é o local mais indicado para se hospedar, assim, entre um passeio e outro você poderá visitar prédios e monumentos históricos, além do mais é sempre movimentado e tem muitas opções de lazer diurna e noturna. Destaque para o Obelisco, Avenida Corrientes, Teatro Colon e Centro Histórico. Caminhe da Plaza de Mayo até a Plaza de Congreso pela Avenida de Mayo. É no centro também que está a famosa Rua Florida e a linda Plaza San Martín. Não podemos esquecer do incrível Bairro Chino para fazer umas comprinhas e desfrutar do melhor que há de comida oriental em Buenos Aires.
Para quem tem pouco tempo, San Telmo é sugerido conhecer aos domingos pela tarde e aproveitar sua famosa feira. Bairro de arquitetura incrível, diversas igrejas e muitas histórias. O moderno Puerto Madero é imperdível no fim da tarde e também à noite, para um belo jantar e para visitar seu Cassino. Fotografe a Ponte da Mulher e visite o Museu Fragata Sarmiento ao lado.
Recoleta e Palermo são bairros nobres com opções de dia (Parques, Museus, Restaurantes e lojas) e a noite (bares e boates). Destaque para Plaza Francia, Flor Metálica, Parque Tres de Febrero, Plaza Serrano e Jardim Japonês.
La Boca é super interessante, mas deve ser feito durante o dia e sempre com muito cuidado. Aproveite para visitar o Caminito e Estádio do Boca Juniors!
Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.
Leia também:
O que fazer em Buenos Aires em Novembro
Centro Cultula Recoleta: para os amantes das artes
Bike Tour Praças: Palermo e Recoleta em Bicicleta
O que fazer em Buenos Aires na primavera
Posts relacionados
Passeios em oferta
Dicas de Buenos Aires
Roteiros digitais
Tem alguma dúvida?
