O que fazer em julho de 2018 em Buenos Aires

Um dos meses mais queridos dos brasileiros que visitam Buenos Aires, não é à toa. É um mês especial!  E o porquê de esta época ser tão queridinha, te contamos no post. Saiba o que esperar do mês de julho de 2018 em Buenos Aires.  Renda-se aos encantos julinos. Confira!

O que fazer em julho de 2018 em Buenos Aires

buenos-aires-agosto

Julho de 2018 em Buenos Aires é sua missão de viagem? Gostaria de informar que você terá dias inesquecíveis na cidade. Para que consiga aproveitar ainda mais cada detalhe, fizemos questão de reunir todas as informações sobre a temperatura, feriados, eventos importantes, dicas de passeios, tangos, restaurantes, bares e baladas. Não vai faltar nada para viver férias incríveis na cidade. Acompanhe!

Qual estação do ano em julho de 2018 em Buenos Aires?

frio-buenos-aires-agosto

Julho, mesmo no Brasil, em diversas regiões é conhecido como aquele mês friozinho, época de usar roupas mais pesadas e andar pelas ruas mais elegante.

Buenos Aires vai na mesma linha, mais intensa, é verdade! É inverno, época de temperaturas médias de 11° graus, mas com quedas bruscas de temperaturas à noite, com registros de até 0° grau. Estar atento ao clima é essencial para planejar tanto suas atividades quanto o que será necessário para os dias de estadia na cidade.

Se quer saber mais sobre a temperatura no mês de julho, acesse aqui e monte sua mala para o período!

Quais feriados teremos em julho de 2018 em Buenos Aires?

Julho marca o mês de um dos feriado mais importante não só de Buenos Aires, mas de todo o país. O dia 9 , uma segunda-feira em 2018, em que se comemora o dia da independência argentina. Você já deve ter percebido a relevância da data. Não é por acaso que a principal avenida da cidade (avenida 9 de Julio) é nomeada em referência a esta demarcação histórica. Os feriados param por aqui. Lembre-se, porém, que é mês de férias escolares, dias mais agitados e cidade mais cheia também. É bom se organizar, AQUI te contamos como são os dias de feriados em Buenos Aires.

Quer saber mais sobre os feriados de 2018 em Buenos Aires? Te contamos AQUI!

Julho de 2018 em Buenos Aires: eventos importantes

Niall-Horan-buenos-aires

Se você viaja em julho de 2018 a Buenos Aires encontrará a cidade repleta de eventos importantes, como já habitual. A cidade é movimentada e marcada por grandes atrações o ano inteiro. Para julho,  Niall Horan, ex-integrante da mundialmente famosa banda londrina One Direction, se apresenta no dia 06, no centro de eventos Luna Park.

Claro que os pequenos não ficam fora da festa, o Disney On Ice, também noo Luna Park, promete fazer a alegria da criança durante o mês de julho.

Acesse aqui nossa lista de eventos de Buenos Aires em 2018 e programa-se!

Passeios gratuitos no mês de agosto de 2018 em Buenos Aires

Quem não gosta de uma atração turística? E se ela é gratuita, melhor ainda. Essa é uma das características apaixonantes de Buenos Aires. São muitas atrações sem gastar nadinha de nada. Dá para aproveitar esta época do ano para visitar os principais pontos turísticos, descobrir vielas e esculturas ao ar livre, passear pela Praça de Maio, Casa Rosada, Catedral e diversos outros pontos, tudo de graça. Sem contar que é uma oportunidade única de tirar aquelas fotos elegantíssimas! Você pode ir ainda ao Caminito, um dos principais pontos turísticos da cidade, tem também a famosíssima Feira de San Telmo. Até o wifi de Buenos Aires pode sair na “faixa”. Conheça mais sobre o que fazer para desembolsar menos! Te damos as dicas. Confira:

Buenos Aires grátis: cinco passeios sem gastar nada!

Os parques de Buenos Aires são paradas obrigatórias para quem visita a cidade. Não só pela beleza, mas pela vivencia de dias tipicamente argentinos. Com a cidade oferece um leque grande de áreas verdes, passear e se reunir em um parque já é programação garantida dos portenhos (e de turistas do mundo inteiro também). Inclua em seu roteiro!

visitas-guiadas

Em que ano aconteceu? Quais as circunstâncias? Qual estilo arquitetônico? Se você gosta de saber tudo com detalhes, nossa recomendação é aproveitar as visitas guiadas durante sua estadia. Seja na Casa Rosada, no Museu do Bicentenário, na Catedral Metropolitana, no Cabildo ou Congresso Nacional Argentino. Aproveitar estas verdadeiras aulas de história pode tornar sua viagem ainda mais especial.

Confira em nosso post sobre Visitas Guiadas todas as informações necessárias para se programar!

Passeie com a gente por Buenos Aires!

Já sabe como estará o clima, as atrações do mês e até passeios gratuitos, mas sempre é possível aproveitar mais em uma cidade que respira cultura e programações para passeios inesquecíveis. Em 2018 em Buenos Aires não poderia ser diferente.

Em geral, os passeios portenhos são bastante diversificados, o que faz com que eles sejam perfeitos em qualquer época do ano. Mas de acordo com o mês, vai bem uma sugestão, concorda?  Vão aí nossas dicas para aproveitar muito mais!

brasas-argentinas

Uma de nossas recomendações é a Degustação de Vinhos Premium, que reserva exemplares exclusivos de diferentes partes da Argentina.  Imperdível para os dias de frio!

Vale lembrar que como o mês é de férias, para quem viaja em família, temos duas dicas imperdíveis. A primeira é o zoológico de Luján, uma das atrações mais buscadas pelos brasileiros, é a oportunidade de tirar fotos junto a animais selvagens. Ah, tem chance até de poder alimentá-los!

A outra atração é o bioparque Temaikén. Diferentes paisagens características da Argentina reunidos em uma estrutura pensada para o contato com a natureza. As crianças, simplesmente, adoram.

vinho-agosto

E tem muito mais atrativos! Você poderá aproveitar um passeio de barco, curtir um dia de campo com um típico churrasco argentino, visitar algum dos zoológicos e até degustar vinhos. Opções não faltarão para montar seu roteiro.

Se você gostou e quer conhecer os detalhes do que vem incluído em cada passeio e seus valores atualizados acesse ESSE POST onde concentramos as respostas para muitas de suas dúvidas. Mas se ainda restar alguma dúvida, nos escreva. Mande um e-mail para info@aguiarbuenosaires.com que teremos prazer em auxiliar. Respondemos com muita agilidade, fique tranquilo! 

Para comer, dançar e desfrutar!

Para o mês de julho de 2018 em Buenos Aires, a Aguiar oferece super ofertas e descontos imperdíveis para que você assista a um espetáculo de tango com toda a comodidade e elegância, sem precisar desembolsar uma fortuna. Acesse AQUI para conhecer as ofertas!

tango-porteno-agosto

Onde comer em julho de 2018 em Buenos Aires

parilla-buenos-aires

Pense em algo mais característico e que transmita melhor a identidade de um país que sua gastronomia. É mesmo difícil imaginar. Onde comer? O que comer? Compõem a lista de perguntas frequentes da Aguiar Buenos Aires. Por isso, preparamos o Guia Onde Comer, no qual você encontrará uma lista de excelentes restaurantes divididos por tipo de comida. De práticos típicos argentino até suhi. Sua viagem em julho de 2018 em Buenos Aires ficará ainda mais completa (seu paladar agradece).

Quer dicas sobre o que fazer no inverno? Baixe agora o nosso e-book gratuito!

Baladeiro ou boêmio?

balada-buenos-aires

No ranking criado pela CNN com “As melhores cidades do mundo para a vida noturna”, Buenos Aires marcou presença. Vida noturna é quase sobrenome da cidade. Por isso, quem curte uma boa noitada (no bom sentido), não pode deixar de conferir nosso Guia de Balada.  Diversos estilos musicais, principais endereços e o que está em alta no momento.

Atenção: Lembre de conferir no site ou redes sociais do clube a programação para julho de 2018 em Buenos Aires.

Se balada não é sua vibe, tudo bem! Uma cidade tão noturna como Buenos Aires oferece alternativas. Que tal um bar, um destes bem estilosos de revista gastronômica?   Veja AQUI nossa lista de bares super especiais!

Dica Aguiar: se viaja em outro mês, pode conferir nossa lista completa clicando com as peculiaridades de cada período do ano. Clique AQUI

Se está planejando sua viagem a Buenos Aires te recomendamos BAIXAR NOSSO APLICATIVO com dicas, lista de restaurantes, hotéis e passeios, se inscrever em nosso CANAL DO YOUTUBE com vídeos e dicas semanais e nos SEGUIR NO INSTAGRAM para acompanhar nossos posts direto de Buenos Aires.

Tem alguma dúvida?

Nome

Email

Mês da viagem

Duvida

Deseja receber nossas ofertas?

By |2018-06-20T13:42:55+00:00março 17th, 2018|Categories: ARTE + CULTURA, Blog, PASSEIOS + PONTOS TURÍSTICOS, ROTEIROS + DICAS|Tags: , |Comentários desativados em O que fazer em julho de 2018 em Buenos Aires

About the Author:

Rachel Oliveira
Diretamente de Belo Horizonte, ela gosta mesmo é de uma prosa. Rachel é comunicóloga e pós-graduada em Marketing e Comunicação. Na Aguiar, coordena a equipe de marketing e atendimento, sempre com novas ideias e projetos. Apaixonada por cachorros, ela ama comida mineira e o vinho portenho é dono de seu coração. Cruzeirense, curte esportes e tenta ser fitness. Bem - humorada e fã de uma boa piada, é dona de uma gargalhada de muitos decibéis.